The Point Smart Business em Cuiabá | Espaço Comercial em Cuiabá
O mercado imobiliário comercial acaba sofrendo com a falta de salas comerciais para atender a demanda e as novas características dos negócios na capital. Atenta a esta necessidade do mercado local, a Caixa Construções lançou há um mês seu segundo prédio comercial, o The Point Smart Business.
Mato Grosso, Brazil: A expansão imobiliária em Cuiabá atende ao déficit habitacional que foi crescente por muitos anos. O mercado imobiliário comercial também acaba sofrendo com a falta de salas comerciais para atender a demanda e as novas características dos negócios na capital.
Mato Grosso acompanha a tendência nacional, visto que o Brasil foi considerado pela Associação de Investidores Estrangeiros em Imóveis (Afire), no primeiro semestre desse ano, o 2º melhor país para se investir em prédios empresariais.
Mato Grosso acompanha a tendência nacional, visto que o Brasil foi considerado pela Associação de Investidores Estrangeiros em Imóveis (Afire), no primeiro semestre desse ano, o 2º melhor país para se investir em prédios empresariais.
Atenta a esta necessidade do mercado local, a Caixa Construções lançou há um mês seu segundo prédio comercial, o The Point Smart Business. O novo empreendimento teve boa aceitação em Cuiabá, alcançando a marca de mais de 1.300 m² vendidos no período de 30 dias.
De acordo com o gerente de relacionamento da construtora, Adriano Sirugi, o número corresponde a quase 50% da primeira torre do empreendimento. “São diversos fatores que fizeram do The Point sucesso de venda, como as 370 vagas de estacionamento, localização e o boulevard de lojas e serviços que o empreendimento irá oferecer”, ressalta.
Sirugi acredita ainda que priorizar as facilidades, modernidade e qualidade de vida no trabalho, aliando ambientes corporativos e serviços é a grande tendência que será seguida pelas futuras construções. O gerente revela que o projeto é inovador até mesmo no material gráfico, “que também tem feito muito sucesso no mercado por apresentar claramente a proposta ‘Tudo à sua volta’ e o ganho de tempo que isso representa no dia a dia”, completa.
Detalhes do projeto: The Point Smart Business
O The Point já está em construção próximo à rotatória que dá acesso às rodovias de Chapada e Guia, fora dos locais de maior tráfego no horário de pico, mas próximo ao Centro Político e Administrativo e das principais vias de acesso rápido da cidade. Serão duas torres, cada uma com nove andares e três elevadores de alta velocidade. As opções de salas vão de 40 a 236,58 m², sendo que no térreo os espaços são destinados aos serviços.
This press release has been issued by Caixa Construcoes (Mato Grosso).