Cuiabá: Inovações em Empreendimentos de Cuiabá, Mato Grosso
Inovações em empreendimentos de Cuiabá atraem novos públicos.
Mato Grosso: Nos últimos anos o mercado imobiliário tem passado por franca expansão. Em Estados nos quais o crescimento também é expoente, a concentração de novas moradias é ainda maior.
Planejado para esses novos moradores, homens de negócios e famílias menores, o Della Rosa II Smart Life se encaixou no novo perfil de moradia que tanto tem crescido em Cuiabá.
Na capital de Mato Grosso, Cuiabá, por exemplo, o déficit habitacional é de 30 mil unidades, dado mensurado em 2008 pela Caixa Econômica Federal. Com aproximadamente 550 mil habitantes, estima-se que serão entregues 15 mil unidades habitacionais este ano, segundo dados do Sinduscon/MT.
O sindicato alerta, porém, que a demanda é sempre crescente, visto que com o crescimento econômico de 10% ao ano do Estado, novas empresas abrem as portas e novos profissionais acabam se mudando para a capital, aumentando a demanda por imóveis.
Planejado para esses novos moradores, homens de negócios e famílias menores, o Della Rosa II Smart Life se encaixou no novo perfil de moradia que tanto tem crescido em Cuiabá. Lançado no final do ano passado, o empreendimento teve a primeira torre vendida em menos de um mês e a segunda torre já está com 73% das unidades vendidas.
As três opções de plantas, com loft, um ou dois quartos atrai aqueles que preferem menores espaços. Mas o grande diferencial é o sistema pay-per-use, no qual o condômino tem à disposição serviços de camareira, lavanderia, loja de conveniência e escritório de coworking e só paga quando usar alguma das facilidades.
O idealizador do projeto, Daniel Moreno, acredita que ao apresentar o sistema pay-per-use em Cuiabá, a Caixa Construções atingiu um novo público. “O prédio atende a demanda de quem tem pouco tempo para se preocupar com os afazeres domésticos e para as famílias que estão diminuindo cada vez mais.”
This press release has been issued by Caixa Construcoes (Mato Grosso).